domingo, 12 de maio de 2013

Mo'nique Phat Girlz



Um filme que vi este fim de semana e que amei :)
O filme retrata a vida de duas raparigas gordinhas lindas que encontram o amor numa viagem. Essa viagem foi ganha por uma delas que comprava diversos produtos para emagrecer, sendo que a empresa lhe ofereceu a viagem. Nessa viagem, a mente dela mudou pois aceitou-se como era, podendo aproveitar a vida que tinha, tendo até mesmo um maior sucesso no trabalho graças a essa mudança de atitude para com ela mesma.



Estou a trabalhar nessa fase do aceitar-me a mim mesma. A única diferença é que me quero aceitar mas emagrecer na mesma por uma questão de saúde. Mas sei que é essencial nesta minha fase de limpeza mental poder-me aceitar como sou e gostar de mim. Pois só assim vou lutar.
A verdade é que coloquei tanta coisa à minha frente que acabei por me perder no meio da confusão. Agora está a ser "encontrar uma agulha num palheiro" mas sei que vou vencer. Custa, demora, dói, mas vou conseguir. Quando? Não sei, mas se não acreditar que um dia no futuro o meu esforço vai valer a pena, então nem valia a pena lutar.

4 comentários:

Jack disse...

tem jeito de ser um filme divertido hehehe
otima semana flor
bjusss

Jack disse...

otima quarta florrr

vyvytex disse...

Ah, também quero assistir!

Dreaming disse...

Oi Vivi, vê que você vai adorar :)