domingo, 17 de março de 2013

Meu Domingo :)


Oi gente :)

Bem tem sido mesmo difícil vir aqui :) mas por bom motivo :) estou com muito trabalho mas está tudo correndo bem :)

Na dieta continuo na luta bem penosa :S está a ser tão difícil voltar ao equilíbrio e está-me a custar muito não ter essa força ainda. Mas continuo na luta eu sei que vou conseguir.

Hoje a alimentação foi parcialmente ok :) água é que parece missão impossível :S
O exercício foi óptimo :) fiz caminhada na praia e à noite fiz passadeira :)
NA passadeira fiz:
- 5 minutos de caminhada em que fui aumentando gradualmente da velocidade 4 até 5.5
- 5 minutos divididos entre corrida e caminhada (3 minutos de corrida a 7 intercaladas por dois minutos de caminhada a 5.5
- 5 minutos de caminhada a 5 com inclinação de 2
- 5 minutos de caminhada em que fui diminuindo gradualmente de 5.5 para 4

O meu objetivo será daqui a um tempo passar a fazer quatro minutos de corrida intercalados por um minuto de caminhada. E posteriormente ir aumentando a velocidade e inclinação. No final, correr o tempo todo :)

Beijo e força para todos
:)

Sem comentários: