domingo, 17 de fevereiro de 2013

Equilíbrio precisasse!!!

Olá de novo :)

Novidades de novo :) ando a cuidar da minha saúde a vários níveis :) a admitir os problemas de saúde que tenho e a resolve-los ou minora-los quando não é possível mais :) olhos, coluna, pés tudo está a ser resolvido :) até o peso pois já tenho a minha passadeira :) e está tudo a entrar nos eixos :) falta apenas a parte das compulsões :( estão a piorar cada vez mais :( nem mesmo pensando que vou estragar todo o esforço que fiz na passadeira me faz parar e não comer :S está a ser bastante difícil mesmo. Eu sei que um dia vou voltar ao que era, mas nunca pensei que chegasse ao ponto de não conseguir retomar facilmente.

Eu sempre tive compulsões, mas sempre foi fácil fazer dieta quando eu queria. Claro que só aguentava um tempo, mas o problema é que neste momento não aguento mais de 2 dias sem fazer asneira. Estou na psicóloga e começamos agora a trabalhar esta parte da alimentação. Mas sei que é um longo caminho pela frente, e bastante duro.

Na vida profissional está a ser igualmente difícil, como se estivesse a tentar mudar uma montanha de local. Mas a verdade é que estou muito bem acompanhada pois todos nos apoiam imenso e temos muita supervisão. Ou seja, pode-se dizer que é o melhor e o pior estágio :) estamos sobrecarregadas em horas mas temos muita prática e supervisão constante.

A nível pessoal continua complicado :) mas tudo se arranja :)

Basicamente estou em Extreme Makeover Life Edition xD estou a mudar todas as áreas da minha vida. Tive de atirar uma pedra para a sujeira que estava no fundo do rio vir ao de cima e agora eu poder limpa-la para no final ter um rio cristalino. É muita coisa ao mesmo tempo, neste momento sinto que não tenho nenhuma área da minha vida a que me agarrar, que me dê prazer, ou que pelo menos esteja estável :S está tudo em erupção  Mas no final, tudo vai ficar resolvido de uma vez e vou conseguir finalmente ter uma vida mais equilibrada :)

Aqui interessa mais na questão do peso :) por isso infelizmente cheguei aos 97,3 kg. Mas eu vou dar a volta. Eu vou passar a controlar as compulsões. Com calma tudo se alcança e eu vou conseguir alcançar esse meu desejo de criança :)

Espero que esteja tudo bem na vossa luta também :)

Um beijinho para todos/as!!!